O app "Episodes" disponível para IOS tem uma proposta diferenciada já no slogan: "Choose Your Story"("Escolha sua própria história" em tradução livre).

Voltado para o público jovem, o aplicativo contém diversas histórias com diferentes temas do cotidiano do jovem, como o dia a dia na universidade, a ida a alguma festa, as aspirações de fama e a relação coma família e amigos. O usuário tem direito a assistir dois capítulos grátis por dia da história escolhida. Conforme o usuário vai acompanhando a história através de animações e diálogos, o app apresenta algumas escolhas sobre o enredo da história. Dependendo das suas escolhas, a história se desenrola de formas diferentes, criando uma experiência hipermídia personalizada para cada leitor.

O app está disponível para donwload na Itunes Store aqui